27-08-2009, 12:32 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [MP Rokr U9] - Shinegle Final com MPKGBox2 by bobby0825 & ilove3D
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Shymegame
Opa, vlws brother, eu já havia passado antes, num deu pra esperar (sabe como é ansiedade né kkk), deu tudo certo, fiz da mesma forma como já havia passado outras MP no U9. qto ao Z6, sim, tive problemas com 2 Z6 (que não eram meus, era de 2 amigos meu). Mas já está tudo resolvido...qto aquela LP q vc mencionou, eu passei ela, só que a fonte dele voltou para qdo era antes, eu curti a nova d qdo passa a MP saca, mas passei a LP e ela voltou a ser como antes =( .
O programa da skin é o iconres ezx (algo assim, é oq eu uso pelo menos, ainda mais agora criando uma nova skin rs). eu gostaria de saber, tipo...vc tem conhecimentos em criar MPKG? é q pelo q vi é mt recente isto no U9, mas se eu souber criar poderá ficar melhor para avançar com ele...
desde já, grato pela atenção.
|
Então sobre a fonte é sim ao passar a LP ele fica assim , mais basta passar outra fonte pro seu U9 e executar que ela altera ( segundo Ilove3D ) sobre Skins para descompactar o Iconres você poderá usar o Kview 03 e o MotoLinux Iconres Composer que são mais novos que esses, o Motolinux é mais fácil pois ele não descompacta apasta Raws, sendo assim você edita os icones e apenas fecha o inconres de novo, sobre MPKG cara não é fácil tem que entender de programação, estudar linguagens de Programação C++, Shel Script, Python e assim vai, é uns Códigos baseado em SDL, nem adianta eu explicar assim é meio complicado, tem que estudar, fazer cursos saca?, ai quando você aprender a programar em linguagens poderá fazer scripts e programas em MPKG
|