Ver um Único Post
Antigo 04-09-2009, 11:06 PM
_PINGUIM_ _PINGUIM_ está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 16
_PINGUIM_ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Melhorando o sinal da operadora A1200/A1200E/A1200i

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Opa amigo, legal, que bom que gostou
Achado não, criado eu mesmo desenvolvi este processo, se fosse achado seria dado os créditos do criador.

Só espero que a galera ao copiarem coloquem os créditos, pois infelizmente eu percebi esses dias que até mesmo meu Avatar que eu fiz pelo FireWorks estão copiando, uma falta de bom senso tremenda, mas o suporte é impossível de se copiar.

Até..
Não teria coragem de levar isso para outro site, tem coisas que deve ficar sempre junto do seu criador e quem quiser que venha a casa do desenvolvedor e quando eu disse achado, me referia que nunca vi isso nem nos gringos, então foi um achado de minha parte e sim, segundo disse no post principal foi sua criação, firmeza e tempo para descobrir essa maravilha.

Não sou de dar parabéns por qualquer coisa que vejo e encontro, mais como não dar parabéns a ti que desenvolveu e alem disso realmente tem uma melhora real o sinal e te digo mais uma coisa, em relação a bateria não notei diferença, ela esta gastando praticamente a mesma coisa.

Novamente parabéns pelo trabalho!!

Eu não sou mais de site algum, eu era Moderador Global de um grande fórum mais pedi para sair, agora ando perdido olhando todos os sites do mundo que contenham fórum do a1200, eu virei andarilho rsrsrs!!

Abraços!
Responder com Citação