Ver um Único Post
  #26  
Antigo 06-09-2009, 09:35 PM
Avatar de Shymegame
Shymegame Shymegame está offline
Visitantes
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 82
MUITO OBRIGADO: 2
Agradecido 60 Vezes em 16 Posts
Reputação: 0
Shymegame possui uma aura espetacular em sua voltaShymegame possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [MP Rokr U9] - Shinegle Final com MPKGBox2 by bobby0825 & ilove3D

Cara...obrigado, obrigado mesmo pela força, vlws Guinho...na verdade, eu que fui cabação mesmo, geralmente em conexões usb tem: modem, sincronização de mídia, cartão de memória e impressão alguma coisa (não me recordo agora), aki nessa MP eu só havia reparado nesses...mas, descendo um pouco mais abaixo tem a outra opção MODEM & TOOLS e eu não sabia...selecionei, utilizei o programa e deu certo...muito obrigado mesmo pela força, a senha era aquela mesma de sempre como na linuxmod, seguida da senha root e porta 21...

consegui alterar a fonte sim, estou conseguindo tunar meu U9 considerávelmente cada vez mais...agora só falta eu conseguir tirar os screens para divulgar a nova skin q eu adaptei para o U9.

Ah, qto as skins do ZN5 funcionarem melhor no U9 do q as do Z6 e V8, sim é vdd...mas a diferença entre as do Z6 e V8 são somente nos arquivos .ini, logo, se eu trocar todos eles e colocar os arquivos .ini d uma skin do U9 ficará totalmente adaptada, faltando apenas editar as cores mesmo....obrigado galera
Responder com Citação