Ver um Único Post
  #28  
Antigo 07-09-2009, 01:17 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: [MP Rokr U9] - Shinegle Final com MPKGBox2 by bobby0825 & ilove3D

Citação:
Postado Originalmente por Shymegame Ver Post
Cara...obrigado, obrigado mesmo pela força, vlws Guinho...na verdade, eu que fui cabação mesmo, geralmente em conexões usb tem: modem, sincronização de mídia, cartão de memória e impressão alguma coisa (não me recordo agora), aki nessa MP eu só havia reparado nesses...mas, descendo um pouco mais abaixo tem a outra opção MODEM & TOOLS e eu não sabia...selecionei, utilizei o programa e deu certo...muito obrigado mesmo pela força, a senha era aquela mesma de sempre como na linuxmod, seguida da senha root e porta 21...

consegui alterar a fonte sim, estou conseguindo tunar meu U9 considerávelmente cada vez mais...agora só falta eu conseguir tirar os screens para divulgar a nova skin q eu adaptei para o U9.

Ah, qto as skins do ZN5 funcionarem melhor no U9 do q as do Z6 e V8, sim é vdd...mas a diferença entre as do Z6 e V8 são somente nos arquivos .ini, logo, se eu trocar todos eles e colocar os arquivos .ini d uma skin do U9 ficará totalmente adaptada, faltando apenas editar as cores mesmo....obrigado galera
Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr Ver Post
Ae guinho mandou bem

Opa legal, vlws Alex
Que bom que conseguiu maninho Shymegame
.

Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação