Já tinha feito o tuto de tirar a trava RSA e deixar DualBoot, mas meu k1 nõa tava passando mais mp, a í fui refazer o tuto, mas não sei o q aconteceu fiz o tuto td certinho, pois já tinha feito antes, mas o cel não liga mais, quando tento ligar ele acende o teclado e apaga, só liga em modo tp(*+power) e em modo flash(*+#+power), mas agora ele aceita passar mp's uma coisa q antes eu não conseguia, e o problema de antes de não conseguir passar mp foi a PDS generica q passei, não sei pq mas nem pelo RSDlite nem pelo FB3 eu conseguia passar, dava erro. Voltando pro problema de não ligar mais, já passei uma mp compatível pelo FB3, passa td certinho, mas não liga, pelo RSDlite não passa... já passei PDS generica e depois passei um MP e nada, e el mudou de
SW: R4527_G_08.22.11R e agora tá SW: R4527_G_08.42.0ER, já refiz várias vezes o tuto de tirar a trava RSA e deixar Dualboot, mas não resolveu, continua dual boot... keria saber o q posso fazer pra q ele pegue novamente?? ou só com TP físico??
desde já agradeço...