Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr
Enviando Bootloader quer Dizer que ele está fazendo o backup do bootloader naquele momento e não demora tudo isso não, você selecionou o modelo correto ? , instalou o profile e loader? tem os drivers P2K instalados? baixe uma outra versão que tem lá pra W510 caso não seja essa a sua
|
cara obrigado pela atenção..., eu tive que interromper, ficou 1 hora naquilo e não parou..., não deu zebra, mas estou perdidaço, quanto mais eu leio mais eu me confundo com essa parada, tentei ler todos os típicos para iniciantes mas não resolveu não vira nada....
o fato é que, estou com um w510 que agora esta desbloqueado, era VIVO, hoje é TIM, e tem 2 coisas nele que quero mudar/arrumar, a primeira é a tela branca, que hora aparece, hora não, a segunda são os ícones e tudo o que é relacionado a VIVO, queria tirar isso, queria que fossem TIM, não tenho ideia de como fazer isso, tenho que dar um master reset? como faço isso pede um código lá que não tenho...., estou desistindo...., se alguém puder me ajudar eu agradeço, se eu estiver falando muita besteira, por favor me desculpem e se for conveniente podem apagar meu post
Saudações...