Guinho, consegui fazer o test point, demorei uns 20 min pra poder achar o local certo, mas agora já to crake. Porém td em vão, fiz o test e passei a flash sem rsa q vc mandou eu passar, o RSDlite dá erro não consegui, então fui fazer o
•[Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] mas tbm não deu certo, quando tento passar o PDS o P2K easy tools trava, aí não consigo mandar, tentei madar pelo ramldr2, consegui, mandou normal, mas quando fui pro RSDlite erro de novo... entaum tentei mandar a flash sem rsa que vc falou pelo FlashBackup, aí consegui passou sem erro e o cel voltou para o q tava "quando tento ligar ele pisca o teclado, e quando apertava *+#+power ele ia pra tela de boot... como vi o sw q tava e tinha uma mp igual, tentei mandar essa mp, tbm pelo FlashBackup e foi tranquilo, me animei td, mas ele voltou a ficar com a tela branca, aí parei de mexer com medo da bateria... me dá uma luz como faço pro rsdlite parar de da erro e o p2k easy tools funcionar direito... será q esse k1 tem futuro?? desculpa pelo texto grande, mas tentei explicar bem pra vc entender...
Obrigado mais uma vez...