Ver um Único Post
Antigo 13-09-2009, 06:11 PM
mdynarte mdynarte está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
mdynarte é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Pode explicar tudo maninho, não se preuculpe com o texto
O erro pode ter sido devido não fazer o Test Point corretamente, no RSD Lite seu boot loader ficou 0003 ou 0000? Deve ficar assim seu boot loader no RSD Lite, e seu celular identificado como S Blank Neptune LTE2, isso significa que seu Test Point foi feito com sucesso.

Sim, ele ficou piscando, mas você passou o PDS que eu deixei no tópico anterior? Parece que não possou, esta como "0" de visualizações. Você tem um backup de boot loader? Se tiver envie ele também pelo Ramldr seguido de Test Point, se não tiver me avise, que eu te mando um, deixe ele no estado de "piscando", mas deixe sem a bateria por enquanto para não disperdiçar o mesmo, e envie agora seu boot loader backup caso o tenha, e o PDS que eu deixei no post anterior.

Até..
olha não mexi mais pq meu pc pifou, to resolvnedo agora o pc, quando terminar, vou voltar a mexer no k1, onde eu vejo esse 0000 ou 0003 e ele ficou sim em S Blank Neptune LTE2, só nao prestei atenção a esse 0000 ou 0003, e qual o correto 0000 ou 0003?? olha eu tenho o backup, mas o primeiro q eu fiz antes de fazer as modificações, ou seja o original, mas nesse meio tempo, tirei trava RSA, mudei a BL e td mais, será q serve?? e o PDS eu baixei sim a sua...e passei mas só pelo ramldr... mas ficou do jeito q disse... pronto to aguardando a resposta...

abraço e Obrigado por td...
Responder com Citação