13-09-2009, 09:37 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por tyago14
tem como eu trocar o boot loader do meu z3 dele é 0a.c2
tem como trocar para 0a.c3 ou 0a.c0.
|
Tenha um backup do seu boot loader antes, com boot loader de Z3 de Downpgrad, fica mais seguro.
Até..
Citação:
Postado Originalmente por mdynarte
olha não mexi mais pq meu pc pifou, to resolvnedo agora o pc, quando terminar, vou voltar a mexer no k1, onde eu vejo esse 0000 ou 0003 e ele ficou sim em S Blank Neptune LTE2, só nao prestei atenção a esse 0000 ou 0003, e qual o correto 0000 ou 0003?? olha eu tenho o backup, mas o primeiro q eu fiz antes de fazer as modificações, ou seja o original, mas nesse meio tempo, tirei trava RSA, mudei a BL e td mais, será q serve?? e o PDS eu baixei sim a sua...e passei mas só pelo ramldr... mas ficou do jeito q disse... pronto to aguardando a resposta...
abraço e Obrigado por td...
|
Sim, restaure seu backup de boot loader, e como estará restaurando seu boot loader, e enviando um novo PDS, restaure seu backup de Flash também caso o tenha, caso não tenha, envie uma Flash de IMAGE que esta postada no tópico de "Reparação de K1 by guinho w.a", veja se a Flash é da mesma versão de sua SW.
Sobre ver o boot loader é simples, basta clicar sobre o nome "S Blank Neptune LTE2" no RSD Lite, será listado os dados do seu celular incluindo o boot loader no log do RSD Lite, logo acima do nome, e na parte esquerda do programa.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|