02-11-2008, 02:17 PM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 179
Agradecido 867 Vezes em 287 Posts
Reputação: 34
|
|
Re: Downgrade 0A.52 < - > 0A.30
|
|
Citação:
Postado Originalmente por lau29
Queira uma explicação a repeito do dowgrade...Existe mais alguma vantagem alem de se aplicar mp's com esse processo?
Pergunto não por querer desmerecer o trabalho...pois acho de de grande valia qualquer modificação que seja pra agradar o usuario.. ( e de grande coragem)
Mas eu tive um problema de edição de seems e quase matei o meu celular...confesso que achei uma dificuldade enorme de arrumar um backup compativel com o meu botloader..mas achei...
E passei através do FB3 mas só as CG2 e CG15...o celular voltou quase que original com o mesmo bootoloader e ficou otimo....
Pq vamos e venhamos o V3i é fantástico ..Tudo de bom...só faltou o rádio mesmo ...do resto ..
Então gostaria de saber todas as vantagens que tenho com esse processo ...pra ver se eu tomop coragem e faço isso com ele.....
No aguardo e valeu galera...
|
amigo esse processo é para os modelos V3e-i que possuem á última BL lançada para essa linha de celular que no caso é 0a.52,essa última bl é ruim pelo fato de não pode retirar a proteção RSA,que no caso impede a instalação de aplicativos corolet's como por exemplo o Itunes Hackiado e o Mediaviewer (aplicativo usado para enviar jogos via BT,escutar música e visualizar fotos) e além disso é muito raro conseguir mp's para BL 0a.52.
Você consegue axar na internet para todas as BL's (0a.30 e 0a.42) menos a (0a.52)vc acha na internet!
então esse processo é feito para mudar de boot loader,claro que pra uma pessoa leiga vai ser difícil,mais vc terá muitas vantagens em troca!
se o meu V3e fosse BL 0a.52 quando eu tinha comprado ele eu concerteza iria fazer esse processo,mais graças a deus meu V3e veio com BL 0a.42 e com Sw R441D (que suporta cartão de 2 gb)lembrando que se vc mudar de bl,vc pode passar a minha MP,que tbm é essa mesma SW VERSION e poderá usar MICRO SD DE 2 GB no teu v3i!
e ai mais alguma dúvida? :rolleyes:
|