Ver um Único Post
Antigo 20-09-2009, 05:18 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por tyago14 Ver Post
guinho você tem os boot loader pra mim envia pro celular vlw.
Qual sua versão de sboot loader? E para qual versão você quer mudar?

Até..

Citação:
Postado Originalmente por eduardocosta83 Ver Post
pessoal sou novato aqui mas vi que não sei praticamente nada gostaria da ajuda de vocês
1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria
2 tenho os drivers do creio que os certos para p2ktool que são (Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 )
3 tenho tbm o p2ktools (P2KToolsVS_3.0.8) mas quando cliko em refresh só chega ao 100% e não apareçe algum arquivo
4 possuo o (motomidman v0.85.2) que reconheçe os aplicativos instalados , funciona perfeitamente com jogos mas quando tento colocar o player de meu antigo telefone um V360 ele acusa (erro de aplicativo verifique a data e hora) e retirei o player dele quando resinstalo acusa mesma coisa mas por sorte fiz um full backup dele e isso me salva
5 meu celular não possui bloqueio de operadora ja comprei ele desbloqueado
6 gostaria da ajuda de vocês para resolver esses ploblemas

7 celular (k1 boot loader 0A.B4., SW Version:R452F_G_O8.05.07R)

Bem vindo amigo

1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria:
R: Com a RSA removida, você podeinstalar Corelets, e Patchs.

2 tenho os drivers do creio que os certos para p2ktool que são (Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 ):
R: Os drivers podem ser encontrados na área de Softwares Motorola.

3 tenho tbm o p2ktools (P2KToolsVS_3.0.8) mas quando cliko em refresh só chega ao 100% e não apareçe algum arquivo:
R: Você viu se ele esta conectado?

4 possuo o (motomidman v0.85.2) que reconheçe os aplicativos instalados , funciona perfeitamente com jogos mas quando tento colocar o player de meu antigo telefone um V360 ele acusa (erro de aplicativo verifique a data e hora) e retirei o player dele quando resinstalo acusa mesma coisa mas por sorte fiz um full backup dele e isso me salva:
R: Tente o Integral MP3 Player.

5 meu celular não possui bloqueio de operadora ja comprei ele desbloqueado:
R: Não entendi esta sua duvida.

Até..

Citação:
Postado Originalmente por Carl Ver Post
Queria saber se alguem poderia me dar um help sobre dual boot
meu cel depois de tirar a RSA só está ligando pressionando * + # + Power
e aparece uma tela com esses dados:

Dual boot
For motorola K1
By Gandja Fuzz
SW version
r4527_g_08.42.0er

OK to Program
Connect USB data cable

Fiz algo de errado, pq ele não sai dessa tela e tbm não está recarregando a bateria.
Tá faltando algm arquivo? Toda ajuda é bem vinda!!! Vlw galera!!!
Você seguiu qual processo para remover a RSA? Fez tudo direitinho? Fez os backups de PDS e boot loader antes da modificação?
Sobre ele não carregar a bateria, celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria, terá que carregar sua bateria usando outro K1, ou um carregador universal.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação