Ver um Único Post
Antigo 20-09-2009, 05:18 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por tyago14 Ver Post
guinho você tem os boot loader pra mim envia pro celular vlw.
Qual sua versão de sboot loader? E para qual versão você quer mudar?

Até..

Citação:
Postado Originalmente por eduardocosta83 Ver Post
pessoal sou novato aqui mas vi que não sei praticamente nada gostaria da ajuda de vocês
1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria
2 tenho os drivers do creio que os certos para p2ktool que são (Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 )
3 tenho tbm o p2ktools (P2KToolsVS_3.0.8) mas quando cliko em refresh só chega ao 100% e não apareçe algum arquivo
4 possuo o (motomidman v0.85.2) que reconheçe os aplicativos instalados , funciona perfeitamente com jogos mas quando tento colocar o player de meu antigo telefone um V360 ele acusa (erro de aplicativo verifique a data e hora) e retirei o player dele quando resinstalo acusa mesma coisa mas por sorte fiz um full backup dele e isso me salva
5 meu celular não possui bloqueio de operadora ja comprei ele desbloqueado
6 gostaria da ajuda de vocês para resolver esses ploblemas

7 celular (k1 boot loader 0A.B4., SW Version:R452F_G_O8.05.07R)

Bem vindo amigo

1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria: