Ver um Único Post
Antigo 23-09-2009, 10:12 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Preciso reinstalar o software do meu celular V3!!! Ajudem!! Por favor!

Citação:
Postado Originalmente por slypoa Ver Post
Realmente e pela versao do SW um V3re SIM!..Bem, o que e flex? onde pego o Flex? e quais os passos para reinstalar de novo ou passar o software no meu motorola. Acho que vc tem razao, testei o midman e nao funciona deve ter sido outro nome entao. Como faço entao esse procedimento, ja fiz backup da agenda telefonica que e o que mais me interessa.

A proposito, vc acha este modelo V3re bom? Qual da serie V black vc considera o melhor? Sabe onde eu consigo uma tabela de comparacao da serie V3 ou V? Gosto tanto dele pela cor, por ser fino e ser flip. Gostaria de fazer algum upgrade nele ou se nao tem como fazer nada trocar, mas por outro que mantivesse o mesmo design exterior, pode me ajudar?

Muito agradecido! Abraço
A Flex você acha na área de Flex e arquivos Hs, para seu modelo use a Flex V3re by Ricardo, sobre como enviar, na própria área de V3re tem um tópico ensinando a enviar o mesmo, da uma olhada lá, também tem ensinando como criar um backup.

Sobre as séries V3, na área de Tutoriais Motorola, tem um tópico sobre como diferenciar V3, de V3re e etc, mas particurlamente, eu prefiro V3i, V3re tem muita restrição, tudo que pode ser feito em V3re, esta aqui, na área de V3re.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
jr.hard (06-04-2011)