Ver um Único Post
  #72  
Antigo 23-09-2009, 02:38 PM
Avatar de cabinha
cabinha cabinha está offline
Membro
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 14
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
cabinha é um desconhecido a essa altura
Padrão

N sei o q aconteceu, eu tinha passado a mp DmattSteph'sK1MP09R q tv pegando so q depois acabei passando por cima a Perfect Blue e a tela ficou branca a de dentro se fechasse o aparelho a tela de fora mostrava hora e td ... so q resolvi passar a 1a denovo e n sei oq aconteceu q o cel agora t'a sem bootloader, fica em branco no ramdlr2, e n consigo flashar nd nele o q eu faco?

Abraco

N sei o q aconteceu, eu tinha passado a mp DmattSteph'sK1MP09R q tv pegando so q depois acabei passando por cima a Perfect Blue e a tela ficou branca a de dentro se fechasse o aparelho a tela de fora mostrava hora e td ... so q resolvi passar a 1a denovo e n sei oq aconteceu q o cel agora t'a sem bootloader, fica em branco no ramdlr2, e n consigo flashar nd nele o q eu faco? Em tds eles reconhecem ele conectado mas n consigo flashar com nenhum. Aparece o S Flash Neptune LTE2. O p2k easy n consegue gravar um boot novo n sei como fazer mais.

Abraco

Última edição por guinho w.a; 23-09-2009 às 06:48 PM. Motivo: Unindo posts by Guinho W.A [ATENÇÃO COM OS DUPLOS POSTS]
Responder com Citação