Tópico: Handy clock
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 27-09-2009, 01:18 AM
Avatar de Guinhow N95
Guinhow N95 Guinhow N95 está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 1,508
MUITO OBRIGADO: 179
Agradecido 867 Vezes em 287 Posts
Reputação: 35
Guinhow N95 é uma jóia brutaGuinhow N95 é uma jóia brutaGuinhow N95 é uma jóia bruta
Padrão Handy clock

Pessoal uma alternativa ao relógio padrão.

"Handy Clock é um software com hora mundial, que lhe permite acompanhar o horário de cinco cidades diferentes no mundo, através de “relógios”, e posicionamento via “mapa dia/noite”. De forma resumida, Handy Clock é uma interessante alternativa ao relógio padrão de seu celular Nokia S60 3º edição. Segue algumas funções:

- Calendário, que embora limitado, é possível visualizar na tela o mês corrente e o subseqüente, com opção de acesso direto ao calendário nativo.

- Alarmes, onde é possível programar e ativar múltiplos alarmes. Dispõe de quatro tipos de alarmes: únicos, diários, semanais e só úteis em dias úteis. Com a possibilidade de se utilizar o som nativo, ou personalizado via Audacity FREE (clique aqui para download), atente-se em deixar a música com o tempo máximo de 1 (um) minuto, para que o programa reconheça o arquivo sem nenhum bug.

- Contador ascendente e decrescente, ideal para contagem de tempo, em que se estipula um tempo máximo para realização de uma tarefa. Exemplo: legal para usar em brincadeiras – ao término – opção de alarme.

- Cronômetro modo split e volta e registro de tempo, que é uma ferramenta essencial principalmente quando se pratica uma atividade física, e deseja-se contar o tempo, ou por voltas, ou por único ciclo."





>> Download <<

Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Guinhow N95 Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (28-09-2009), guinho w.a (28-09-2009)