Ver um Único Post
Antigo 05-11-2008, 05:43 PM
enf.rodrigo enf.rodrigo está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
enf.rodrigo é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: postem aqui somente dúvidas de V3e-i

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Haha...
Sabia que tinha treta ae, tem a aver sim..
Peguei um V3 aqui para concertar, e adivinha, ele estava conectando em Modo USB Modem, recorregava pelo USB, e recarregue encaixando o carregador na tomada e tals, só que não dava sinal de conexão de outros drivers P2k, então abri ele e procurei uma solução, analizando o diagrama da placa, me deparei com uma conexão muito gasta, então tive que comprar outra entrada USB aquela pequena que tem no V3, e soldei com uma coneta de solta, aplicando uma solda bem fina por causa das ligações locais.

V3 esta aqui comigo, 100% funcional..
Comprei ele por 100,00 merres

Mande ele para autorizada, e fale pro cara que ele esta dando mal contato na hora de carregar ou conectar o USB, ele irá ver pra você, se ele quiser trocar a placa sai fora, da uma pinchinchada ae e boa sorte..
Rapaz, vc é fera mesmo viu!! Agora que vc falou eu lembrei que o meu celular não carrega quando tá conectado na USB, pelo contrário, eu tenho a impressão que ele descarrega quando eu conecto ele!! Esses dias eu dei uma carga completa nele no carregador normal, pluguei ele no cabo USB e uns 10 minutos depois ele já tava acusando bateria baixa. Depois desse dia eu comecei a observar e toda vez que conecto a carga da bateria diminui! Mas, se for isso mesmo, por que quando conecto ele o PC reconhece normalmente? Já fiz até transferências de arquivos (músicas), instalei aplicativos (pelo MotoMidMan)...Só a conexão em modo flash que é afetada se tiver algum problema na saída USB?
Responder com Citação