Ver um Único Post
Antigo 29-09-2009, 10:23 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Pessoal!!! matei meu V9!!! Me ajuda!

Citação:
Postado Originalmente por educastro30 Ver Post
Eu me comprometo a ir atualizando a area do V9 conforme eu for descobrindo outras formas de estar personalizando o cell.
Pode deixar que eu nao vou abandonar o fórum e sempre que tiver alguma pergunta eu respondo por MP.
Abraços
Amigo, por favor leia as regras de uso, como ja foi falado, as duvidas devem ser sanadas no forum, não por MP, MSN, Orkut, ou E-mail, por favor, leia as regras de uso:
FAQ/Termos de serviços

Até..

Citação:
Postado Originalmente por julianav9 Ver Post
Me desculpa gente.:eek:

Porque naum quero desorganizar o forum.
Eu quero ajudar todos do forum.

Aqui tem topico para bater papo ? On line

Axo que seria uma ideia boa caso naum tenha topico ainda.

Vou sempre passar aqui tunar meu celular a postar aqui minhas alterações
realizadas.

POsso criar topicos ???

Tenha otimo dia.

Deus é amor.

Felicidades pra todos !!!
Sim, pode sim criar tópico, mas bate papo online não tem, mas se tivesse mesmo assim as duvidas deveriam ser sanadas no forum, pelo simples motivo de que quem não estiver Online no momento não poderá ser ajudado, ja com o forum e tópico, as duvidas ficam armazenadas nos posts e tópicos, podendo assim, ajudar a todos.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação