Ver um Único Post
Antigo 05-10-2009, 03:04 PM
Nosyel Nosyel está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 1,942
Agradecido 498 Vezes em 104 Posts
Reputação: 47
Nosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observarNosyel é explendido para se observar
Talking Re: [Dúvida]Cara, GR em meu servidor

Citação:
Postado Originalmente por bululo Ver Post
Não deu certo. =(
Mas vou mudar o emulador e passar para o TsHostez, pena que vou ter que resetar as accs, porque não sei como passa de txt para sql. Se alguem souber me manda plz, por tópico, como um tuto, por pm, por favor.
Olá Bululo, primeiramente gostaria de agradecer ao Hiranir pela ajuda, e em segundo desculpem minha ausência, mais ainda estou em viagem e vai demorar mais um pouco ainda pra retornar

Agora para responder sua pergunta Amigo, infelizmente acc de TXT para SQL não tem como fazer a transferência a não ser que você passe dias e dias passando conta por conta manualmente para código SQL é a unica maneira, mais acho perca de tempo melhor você avisar por e-mail em massa para seus players falando das mudanças, e depois que todos voltarem você tenta repor itens e tudo mais que eles tinham antes, um grande abraço e boa sorte

Aguardem que logo em breve estarei de volta e me desculpe mais uma vez pela ausência, abraços a todos e uma ótima semana!!!!