Ver um Único Post
Antigo 05-10-2009, 05:20 PM
mastologista mastologista está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
mastologista é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Z6] Tirem suas Dúvidas Gerais Sobre o Z6

gente nao sei se esto no lugar certo, mais sei que vcs aqui mandam ver em celular, e esto precisando muito daajudade vcs, ja li varios recados daqui , peguei legal,mais ainda esto me batento com o meu k1 , ele so liga na tela branca ,nao tenho como ir para a versao do boot dele , nao fa mais nada , so tela branca , isso porque eu mexi e apaguei as mp's , troquei 1 2 ,na terceira vez ele nao ligo mais , so fico no boot loader , dai eu fui e consegui nao sei como pagar o mesmo no ramldr2 e agora o ramldr2 nao o reconhece pois nao tem boot (nao nesse programa) so reconhece pelo rsd lite e fb3 , e mesmo assim da erro qndo vo pasar mp's ou outro arquivo , no fb3 diz erro no bootloader no inicio, o rsd lite da um tal erro api adres e bqhw adres alguo assim e o celu nao liga nem segurando no boot *,# power , sei la ,ja era...ou sera que tem volta e como?
alguem por favorme diz alguo ...q resucite ele, a versao do boot dele era 0300 dai eu apaguei pelo ramldr e pus Boot_0AC0_patch e o Start_SW pelo ramldr mais agora o ramldr nao o reconhece so rsd lite q o reconhece....
ancioso por respostas....
vlw
Responder com Citação