Ver um Único Post
Antigo 06-10-2009, 11:41 AM
mastologista mastologista está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
mastologista é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Z6] Tirem suas Dúvidas Gerais Sobre o Z6

Citação:
Postado Originalmente por mastologista Ver Post
gente nao sei se esto no lugar certo, mais sei que vcs aqui mandam ver em celular, e esto precisando muito daajudade vcs, ja li varios recados daqui , peguei legal,mais ainda esto me batento com o meu k1 , ele so liga na tela branca ,nao tenho como ir para a versao do boot dele , nao fa mais nada , so tela branca , isso porque eu mexi e apaguei as mp's , troquei 1 2 ,na terceira vez ele nao ligo mais , so fico no boot loader , dai eu fui e consegui nao sei como pagar o mesmo no ramldr2 e agora o ramldr2 nao o reconhece pois nao tem boot (nao nesse programa) so reconhece pelo rsd lite e fb3 , e mesmo assim da erro qndo vo pasar mp's ou outro arquivo , no fb3 diz erro no bootloader no inicio, o rsd lite da um tal erro api adres e bqhw adres alguo assim e o celu nao liga nem segurando no boot *,# power , sei la ,ja era...ou sera que tem volta e como?
alguem por favorme diz alguo ...q resucite ele, a versao do boot dele era 0300 dai eu apaguei pelo ramldr e pus Boot_0AC0_patch e o Start_SW pelo ramldr mais agora o ramldr nao o reconhece so rsd lite q o reconhece....
ancioso por respostas....
vlw
socorro , meu deus , eu nao quero morrer.....

é ...caraeu tentei fazer seus tutos ,mais nada reviveu ele , bom, nos seus tutos para reviver o k1 diz para eu fazer um teste point para o rsd lite reconhecer , mais asssim que eu ponho a bateria ele ja é reconhecido, varios programas reconhecem , mais nao conssigo passar nada pra ele, tipo o fb3 reconhece, mais na hora em que vo passar alguo(qualquer coisa mesmo)ele da erro no inicio , tipo erro ao enviar o boot loader, o rsd lite da erro api adress e rqhw...,alguo assim, a bateria sempre testo com 100% de carga ,nao é ela, o aparelho liga , só em tela branca e liga direto so por a bateria(se estiver com cabo conectado [usb] ou nao), tento fazer seu tuto p reviver , mais como se nao posso passar nada p ele , o ramdlr reconhece, mais nao aparece o boot loader dele , antes dizia 0300 agora diz que nao tem aparece boot :
e em branco o espaço, outro programa p2k easy v39 diz q o boot loader é 0000
ja nao sei mais o q fazer nao acho q ele esteja morto pois todos os programas reconhecem sem fazer tp, o rsd,o fb3 enfim , todos q eu tenho aki, mais na hora de passar nao passa nada p o mesmo, acho q esta sem boot , mais como eu faço p por um? iso aconteceu depois de eu tentar passar uma mp , talvez fosse a errada p ele dai ele fico so no boot ,ate aparecia a versao 0ab4 e tal mais dai eu inventei de usar o ramldr e clickei em irom blank 0300, kkkkk,dai fico com o boot 0300 ai eu fui e usei ele de novo pra tentar restaurar e pus o boot 0ac0 e o start sw , e agora ele so fica ligando assim com a tela branca e direto ,so colocar a bateria e ele liga , me ajudem por favor, ja nao sei se eu pico na parede ou jogo no rio... oq vcs me aconsselham?
e nao me venham com test point pelo amor de deus
vlw
Responder com Citação