Ver um Único Post
Antigo 06-10-2009, 04:53 PM
_PINGUIM_ _PINGUIM_ está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 36 Vezes em 12 Posts
Reputação: 16
_PINGUIM_ irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Melhorando o sinal da operadora A1200/A1200E/A1200i

Realmente, eu já fiz esse processo umas 2 vezes no meu a1200 e tudo tranquilo sem problemas, mais ontem de tarde eu tornei a fazer o processo e para minha surpresa bateria inválida, menu superior bloqueado!!

Infelizmente não tenho nem como atualizar a FW pois apesar dele conectar em modo boot e aparentemente fazer o processo ao inicio do 2° estágio da flash ele religa o aparelho e ai vem o problema pois ele fica ligando e desligando cancelando assim o reconhecimento do USB e continua na mesma bateria inválida e não carrega por nada e quando ligado, fica de 10 em 10 segundos ligando e desligando!

Já tentei de tudo mesmo e infelizmente so a assistência vai dar jeito no meu e no de vocês!

E deixo bem claro que não é culpa desse tutorial, pois como já disse fiz 2 vezes e perfeito sem problemas mais infelizmente por algum outro problema que não nos foi visto aconteceu então novamente digo, não tem erro algum nesse tutorial e sim algum erro no nosso celular que acabou desencadeando ao fazer esse processo de aumento de sinal!!!

Mais vale a pena deixar aqui o seguinte, se alguém souber uma forma favor dizer para nós valeu!!!

Abraços e tudo de bom a todos!!!
Responder com Citação