Ver um Único Post
Antigo 07-10-2009, 12:34 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Acho que matei meu z3(2)

Citação:
Postado Originalmente por Lucass Ver Post
Na verdade devia ser o 5 rsrs.É pq é a 2 vez que eu deixo ele em "coma profundo" , a bateria irei carregar num cel de um amigo meu (tbm z3),e o test point tô procurando a chave certa(acho que é a torx 5 né),meu backup é em fb3, tem como saber se tem o boot e o pds?E tbm gostaria de saber se eu não posso passar um outro boot(o dual boot 4.0,pois adorei essa mp que instalei,ficou igual a um z6)?e tbm ela tem duas versões : a modificada pds e a stock pds,qual devo passar?

E muito obrigado pela ajuda guinho
Ha sim, mas se existir o mesmo tópico com o nome "Acho que matei meu Z3", poste dentro do tópico mesmo, para ficar mais organizado

Sobre seu problema, backup .fb3 não vem arquivo de boot loader e PDS, eu disse pra restaurar mas restaurar ambos separados, como sempre eu falo aqui no forum, se for mecher em PDS, faça backup de PDS, se for mecher em boot loader, faça o backup do boot loader, e assim vai, mesmo que seja preciso fazer Test Point para fazer os backup, mas irá ajudar muito em caso de reparação do celular

Algumas MP podem necessitar de um dual boot específico, veja se a MP não necessita do mesmo, se não, poderá usar uma vesão de dual boot a sua escolha, mas se for restaurar seu backup original, terá que voltar a ter a mesma configuração que sua memória Flash necessite, se antes ela era com RSA, deverá colocar um boot loader e PDS novo (Genérico).

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação