Tópico: V3 com problemas
Ver um Único Post
Antigo 09-10-2009, 01:28 AM
mastologista mastologista está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
mastologista é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: V3 com problemas

ola, que coencidencia , cara esto na mesma , olha so, eu deixei de lado o k1 , kansei dele sei q vai ser mais uma daquelas ores de cabeça... levei ate na assistencia e o cara me disse q tem q trocar a plaka , na verdade eu acho q ele estava era com priguiça (ou ate ele nao sabe fazer...), dai resolvi esfriar a cabeça ,q p nao ficar mais doido...
resolvi pegar um v3 , to cm ele aqui e ele esta com codigo de segurança e nao sei qual é , o aparelho nao era meu ,fiz um jogo com um colega que é bolo - doidoe nem ele sabe, enfim baixei varios programas que reconhecem senhas os aparelhos , mais o aparelho esta travando o pc e o programa nao conssegue descobrir a senha, e agora? um v3 re o programa é p2k advance edit,
versao do boot 0c.c1
sw - r3442a_g_0e.42.05r
ele esta quase* todo bom , mais esta pedindo codigo de segurança , ja tentei esses e outros tipo 000000(6-0's ) ja tentei 2 x menu na hora que pedi codigo de desbloqueio, mais nada nem o codigo de desblokeio e nem o de segurança nao conssegui burlar, nem manualmente nem por software, tentei fazer test point p ver s passava outro mp mais nada, o rsd lite reconhece ele como motorola v3 (ele e uma outra plaka q eu tnho aki) tentei o test point mais NÃO apareceu nao sei oque la BLANK, so aparec como motorola phone v3 dai assim mesmo eu tentei passar, deu erro ,usei o psk ,nada, o ramdlr2 , no mesmo nem apareceu a versao do boot loader, liguei em modo de boot , os programas nao reconheceram, parece q so no test point mesmo p por outra mp, ou eu ponho outra mp, ou acho algum macete(tipo codigo)p digitar no celular e ele ir p as senhas (mais como burlar?) tipo os mais antigos vc pode digitar uns codigos no teclado e ele altera a senha de acordo, mais ese eu nao conheço, vcs terim alguma solução p mim ae...?

vlw
Responder com Citação