Ver um Único Post
Antigo 11-10-2009, 09:15 PM
Lucass Lucass está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 227
Agradecido 247 Vezes em 56 Posts
Reputação: 28
Lucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luz
Padrão Re: Acho que matei meu z3(2)

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Ha sim, mas se existir o mesmo tópico com o nome "Acho que matei meu Z3", poste dentro do tópico mesmo, para ficar mais organizado

Sobre seu problema, backup .fb3 não vem arquivo de boot loader e PDS, eu disse pra restaurar mas restaurar ambos separados, como sempre eu falo aqui no forum, se for mecher em PDS, faça backup de PDS, se for mecher em boot loader, faça o backup do boot loader, e assim vai, mesmo que seja preciso fazer Test Point para fazer os backup, mas irá ajudar muito em caso de reparação do celular

Algumas MP podem necessitar de um dual boot específico, veja se a MP não necessita do mesmo, se não, poderá usar uma vesão de dual boot a sua escolha, mas se for restaurar seu backup original, terá que voltar a ter a mesma configuração que sua memória Flash necessite, se antes ela era com RSA, deverá colocar um boot loader e PDS novo (Genérico).

Até..

Poisé guinho vou prestar mais atenção.Não me toquei muito pq era pra 3.3 mas aí virou 3.7 sabe.

só que assim eu passei a mp em magic test point(*+power),para trocar minha sw,e primeiramente passei a stock pds,era pra dualboot 3.3 e 4.0,ai eu passei ela pq meu boot antigo era 3.3(sem rsa),e na tela de boot dela dizia que era 3.7,não sei se era uma alteração no boot ou só aparencia mesmo.

Achei a chave certa mas os parafusos estão "cuspidos"(escorregam e não folgam),tem outra maneira de abrir esses parafusos guinho?Tem uma dica pra mim?Vc poderia tbm postar para mim o Pds?

Obrigado e t+

Última edição por Lucass; 11-10-2009 às 09:57 PM.
Responder com Citação