12-10-2009, 01:09 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Z6] - [MP] LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"
|
|
Citação:
Postado Originalmente por rmngatinho
Ei Alex, Pertubando mais um vez, eu queria dizer q too conseguindo instalar games mpkg agora, troquei o cartão de memória, mais agora too infrentando 2 novos problemas:
quando abro o player original do cel, clico em todos, não aparece nada..e eu tenho musicas no cel e no cartão.....
e o outro problema é q quando eu coloco algo na memória do tel ou no cartão, não aparece, só aparece se eu reiniciar o tel..
Será q vc pode me ajudar?
Flw..
|
Sobre instalar aplicativos MPKG você primeiro precisa ter um jogo java instalado no cartão de memoria, depois instale o MPKG também no cartão de memoria o jogo java no cartão de memoria cria uma pasta necessário que o MPKG necessita pra funcionar e mesmo que instalasse na memoria do telefone a pasta não seria a mesma pelo diretório programado no MPKG pelo desenvolvedor... sobre as musicas não aparecer deu Bug na sua biblioteca basta apenas ir na raiz do cartão de memoria e deletar os arquivos
.language.id e .sd_db
reinicie o cel e veja se a biblioteca atualiza caso contrário é musica corrompida fato que não deixa a bliblioteca de musicas ser atualizada...
e dependendo do jogo em MPKG você deverá ter as atualizações das Libs que são arquivos de configuração junto as SDL , se algum jogo não abrir me avise que eu te auxilio...
|