Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?
|
|
cara muito obrigado pela pronta resposta, rapida e eficiente, vocês aqui tao de parabéns mesmo. só que infelizmente o cel só conecta no "s flash neptune", realmente eu devia ter restaurado você esta certo, mas dessa vez eu ferrei ele de vez, porque ja fiz o tespoint oitenta vezes aqui, com rsd lite aberto, e o engraçado é que quando eu boto o arame no testpoint do z3, e conecto o usb, da mensagem de dispositivo não reconhecido, mas se eu não fizer testpoint e conectar direto aparece como "s flash neptune lte2"....
a bateria está 100% recarregada pois tenho recarregador universal e a cada tentativa eu boto ela de novo pra recarregar até ficar tudo verde.
enfim, eu ja fiz esse testpoint antes e tava normal, antes disso tudo, ou o celular pirou de vez e não ta reconhecendo meu testpoint, ou eu to fazendo ele errado, a placa ta solta, a bateria eu coloco presa com um elastico, coloco o arame na parte metalica do celular a outra parte no testpoint e enfio o cabo do usb, ai aparece ali do lado ->> dispositivo não reconhecido, sem brincadeira tentei exatamente 93 vezes, meus dedos ja tao marcados... o que pode ser isso? e porque nenhum programa aceita enviar arquivo pra ele? reconhecer reconhece, da connected e tudo mais.. só que na hora de enviar trava... ou da algum erro como eu citei no primeiro post. bom... enquanto isso fico sem celular, e no aguardo de uma dica de ouro hehe, abraço galera gente boa.
|