Ver um Único Post
Antigo 12-10-2009, 12:58 PM
Lucass Lucass está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 227
Agradecido 247 Vezes em 56 Posts
Reputação: 29
Lucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luz
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por toxrock Ver Post
é.. eu descobri que o z3 é mais facil de abrir que o v3, acho q é porque não tenho as chaves certas, não consigo achar na minha cidade, enfim, ja tirei e coloquei todas as peças trezentas vezes aqui, sei onde os cabos se conectam e afins, mas caso algum dos cabos esteja com problema como eu vou saber qual deles é? sendo que não conheço ninguém que tenha Z3 por aqui e a autorizada mais próxima fica na capital... 3 horas de buzao, 10 reais a passagem, acho que vale mais a pena comprar via mercadolivre hein hehe.. pq acaba ficando 20 reais de passagem, ida e volta... só nisso ja paga frete entre outros... aqui é só assistencia técnica, queriam me cobrar 30 reais pra tirar os parafusos do Z3, ai fica brabo. moro na região dos lagos do RJ. abraço.
Mesmo se fosse pra pagar 30 reais eu faria isso,pq o negócio tá brabo tbm pro meu z3.
Responder com Citação