15-10-2009, 01:04 AM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 227
Agradecido 247 Vezes em 56 Posts
Reputação: 28
|
|
Re: w231
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Mash-Ch
Muito obrigado pela acolhida agradável. Percebí que este Forum é de fato diferente, o que me alegra.
Vou fazer a instalação do Drive e lhe direi se funcionou.
Não sou muito de participação em fórums, razão pela qual me sinto um pouco perdido neste (atualmente o único do qual participo) e preciso provavelmente de alguma ajuda, apesar de ter lido as regras, que são claras quanto as normas de uso - Parabéns pelas mesmas.
Entendí que há a possibilidade de mensagens particulares (me parece que esta é a situação atual) e abertas (para todos). Só não entendí como posso fazer de uma e/ou outra forma.
Mais uma vez muito obrigado pela aceitação de minha participação e pela paciência em me ajudar.
Mash-Ch
|
Que nada,nós que agradecemos pela sua participação no fórum
Bem sobre as mensagens particulares,são usadas em casos mais isolados,por exemplo(nem tão exemplo assim,aconteceu comigo),eu não sabia que spam não era permitido spam no fórum(propaganda de sites de fora),aí o guinho w.a me advertiu me esplicando oq eu estava fazendo de errado entendeu?Mas tbm pode ser usada como conversa com certos membros.
Se vc tiver uma dúvida ou algum problema não use a mensagem particular,use a aberta pois assim se um outro membro tiver a mesma dúvida não será necessário responde-la de novo sabe?
Ex:Meu celular está com defeito no som e ele é um z3.Então não irei usar a mensagem particular,irei procurar um tópico q se corresponda a problemas no z3 e irei postar minha dúvida lá,para que seja respondida o mais rapidamente possível.E se um outro membro aparecer com o mesmo problema,já saberá como resolver entendeu?
Novamente nós que agradecemos seu carinho,dúvidas poste
|