Re: FIRMWARE 59xpv2_by_dhaigorosan Híbrida (H2, L4 e C2) para todos os modelos A1200
|
|
Caros, instalei a SW no meu A1200E, no entanto sou mais uma vítima do bug da bateria. No segundo post, há uma recomendação para o uso em A1200E, então por que aconteceu o bug em meu cel.???
O RSD LITE (4.5.3), próximo ao término do processo de instalação pediu para reiniciar o celular manualmente. Conforme N recomendações, iniciei o processo de instalação com a bateria totalmente carregada. Reiniciei várias vezes e deu para ver a cara da SW, mas pelo cabo USB do PC não carregava a bateria e não finalizava o processo. Ai me veio uma luz e reiniciei com ON + RV. Rapidamente o RSD LITE finalizou o processo.
Todo feliz da vida, deixei o celular carregando de ontem para hoje, mas agora pela manhã encontro o celular com os mesmos 5% de bateria.
E agora?? Terei que fazer o processo de procurar uma bateria carregada e instalar outra SW, ou há como reparar a instalação da 59xpv2_by_dhaigorosan????
Como todos os usuários que relataram problemas após instalação de SW, estou totalmente apreensivo. Favor, assim que possível respondam minha dúvida.
ABRAÇOS
|