Ver um Único Post
Antigo 17-10-2009, 08:07 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Dúvidas sobre skins somente aqui!

Citação:
Postado Originalmente por Nuwanda Ver Post
Caras, quando estava iniciando minha aventura nos Modds e querendo colocar mais skins no meu Z3 acabei apagando uma skins que veio nele, uma da Claro, original que veio nele...

Tava com tanta raiva dessa merda ter vindo sujando a tela do meu celular que nem pensei duas vezes ao apagar e... nem fiço backup!
Estava mexendo no SkiMan mesmo.Todas skins que colocava nele funcionavam de boa, até eu apagar esta da Claro.
Tentei colocar outras originais Moto Skin Z3 mais nada adiantou...

Tive de excluir outras skins porque já não funcionavam direito, e eram feras até... agora quase todas skins que coloca bugam!Algumas nem aparecem os ícones, outras ficam com os menus subescondidos e tem pequenos erros em ícones; indicadores de bateria, rede..., nomes sumindo etc... muito f*** !
Faço tudo certo no SkiMan, e minha mma_ucp(que baixei aqui) corresponde às skins.
O que faço?Passo algum Flex nele?

:mad:
Basta passar uma nova Skin, uma Moto por exemplo, e em seguida passar uma Skin a seu gosto que necessite de mma_ucp, então delete sua mma_ucp, e deixe sua mma_dcp, de Restart no celular, e em seguida passe a mma_ucp referente a Skin que instalou, isso deverá resolver este bug.

Lembre - se que a Skin a passar e a mma_ucp devem ser para seu modelo, ou poderá prender seu celular na tela de Hellomoto.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação