Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Esta versão de Software não é recomendado para seu V9, poderá dar COD SIG ERRO, é somente para versão R2633131-AS.
Sobre a Flex, ela é da Vadaphone, ou seja, se você passar ela para seu celular, seu celular ficará com personalização da Vadaphone, e bloqueado para a Vadaphone.
Sobre aumentar o tempo de video, tem sim, através de edição de SEEM, só não estou lembrado no momento os valores, mas isso um mapa de SEEM p2k5 resolve 
Sobre deixar MSN e E-mail no forum, isso não pode é contra as regras, todo o tipo de duvida postada no forum, deve se tratada e sanada no forum.
FAQ/Termos de serviços
Pois sua duvida, pode ser a mesma que os outros usuários, e assim, no forum, todos poderão ler as duvidas, e conseguir, uma resolução para seu atual problema.
Até..
|
Funciona! usei no meu R2633131_U_A0.05.20R1. Fiz o processo pelo RSD lite e consegui voltar meu backup para recuperar números da memória do fone.