Re: Reparando CODE SIG 35:02 (V3 boot 08.26/07.D0)
|
|
Sim, mas é pq vc não me entendeu..
Eu acho que não to fazendo nada de errado, por isso pedi ajuda.. eu já tenho todos drivers instalados, o Flas&backup e o RSD Lite já reconhecem meu celular, eu fiz o backup da minha MP, antes de tudo eu tinha clicado em LER DADOS, dps salvei tudo, e coloquei em lugar seguro.. depois meu cel começou aparecer esse erro, não lembro se era pq coloquei alguma MP incompativel, ou se foi pq tirei o cabo dps da operação e dps minha bateria acabou..
Quando eu abro o flash&backup, eu vou em enviar arquivo flash, e seleciono a MP que dizem ser compativel, dae faz todo aquele processo lá, reinicia o cel, e continua o mesmo erro! isso é o que eu não entendo.. o mesmo acontece se eu colocar pelo RSD Lite.
Ontem não sei o que eu fiz, nem da maneira que eu fiz (acredito ter feito normal) que o celular colocou a mp e ligou normal, mas ficou pedindo o ''Coloque SIM'' e depois só ''Chamada de Emergencia'' e depois fui tentar fazer novamente marcando só algumas paradas lá tipo CG1, etc.. naquela lista lá, e voltou novamente aquela tela preta.. já cansei de ler tutorial, e baixar, minha area de trabalho já ta entupida de tanto arquivo.. se vc souber o que ta errado ai por favor poste aqui já, dps apague minha postagem caso vc seja moderador, mas eu vou ler aqui agora os links q vc me passou, mas se vc conhece e lá não tiver minha resposta, me responda aqui por favor!
|