Ver um Único Post
  #1  
Antigo 13-07-2008, 07:08 PM
Avatar de ÉLV_RL
ÉLV_RL ÉLV_RL está offline
Membro Senior
 
Registrado em: May 2008
Posts: 305
MUITO OBRIGADO: 121
Agradecido 186 Vezes em 53 Posts
Reputação: 20
ÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breveÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Aumente o Volume de seu V3X, V3X

Neste Tutorial, irei lhe ensinar a aumentar o volume de seu V3X, bom, esse é um tuto em Espanhol ou Mexicano sei lá hsuashuas, então, os edits foram deixados devido ao créditos de autoria, como não tem nenhum link, acho que não é ilegal.
Em modelos como E398, V3 R374 o arquivo responsável pelo audio é o Gain table, no modelo V3X o arquivo respónsável é "audio_cfg.db" . Bom vamos lá

O arquivo de audio foi anexado ao Final



Atenção:

Faça um backup antes de alterar o celular, estou falando de um backup full, esse arquivo de audio estava com o link quebrado no forum de autoria, então fiz uma pesquisa, e anexei o arquivo de audio, antes de passar o arquivo faça o Backup no formato SHX. Caso não faça não me responsabiliso por imprevistos. Testes ae e postem os comentes, caso não seja esse o arquivo, entrarei em contato com o autor do tópico e vou pedir o arquivo a ele.

Apesar de esta nesse idioma, da pra entender, quem tiver dúvidas pode perguntar

Créditos: GuruComunidademoviles
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar audio_cfg__fuerte_.rar (3.5 KB, 107 visualizações)
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para ÉLV_RL Por terem gostado deste post :
akedo (24-11-2008), stallionfree (02-12-2010)