Ver um Único Post
Antigo 24-10-2009, 08:19 AM
Liine meksquer Liine meksquer está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 445
Agradecido 681 Vezes em 187 Posts
Reputação: 43
Liine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todos
Padrão Re: [Novato Leia aqui]

Citação:
Postado Originalmente por insanecrunk Ver Post
Eu de novo!

os MP'S deram certo de boa no meu celular, mas sempra da um probleminhas.. putz, esse v3 ta me dando mt desanimo..

voltou o mesmo problema que tinha ocorrido antes de eu imaginar em trocar minha primeira mp de todas, a original.. tem 3 problemas!

1° quando eu vou em personalizar tipos de campainha, detalhes do perfil alto (ou vibra e toca, etc...) ele não entra nesse menu, apenas volta pro começo! ou seja, não da pra escolher um tipo de toque musical..

2° quando vou digitar uma mensagem, só tem o tipo numérico, simbolos e aquele que vc aperta uma tecla e vai formando a palavra inteira.. (isso só numa das 2 MP que eu tenho)

3° bateria descarrega muito rápido, só deu escutar umas musicas as vezes descarrega facil.. é normal ou será minha bateria? já vi mt gente reclamando da bateria do v3..

sobre a mp, será que se eu repassar fica de boa? escolher só algum tipo de GP.. sei lá, eu lembro que tem uma MP que só tem 3 paradinhas lá pra selecionar..
Bom, sobre a bateria pode ter certeza que
não é a MP. Deve ser sim sua bateria.
Tente carregá-la num carregador universal
Pra ver se começa a segurar carga ...

Quanto as MP's, é realmente as que você escolhe, amigo.
Ja que você não está satisfeito, volte seu backup.
Mas caso queira continuar tenteando, até achar uma MP perfeita. ;D
É que muitas MP's de v3 contém bug, então fica difícil...
Responder com Citação