Ver um Único Post
Antigo 24-10-2009, 06:36 PM
Robson...Coi Robson...Coi está offline
Membro Participativo

MUITO OBRIGADO: 32
Agradecido 9 Vezes em 2 Posts
Reputação: 19
Robson...Coi possui uma aura espetacular em sua voltaRobson...Coi possui uma aura espetacular em sua voltaRobson...Coi possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [Novato Leia aqui]

Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr Ver Post
Para fazer um backup você precisará dos Drivers P2K instalados consulte o tópico abaixo...

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)

Quando ja tiver instalado os drivers, visite o tópico abaixo que é o programa que você vai utilizar pra fazer o backup

Criando backup de seu Motorola com flash e backup

quando estiver for fazer o backup recomendo você fazer em formato .FB3 e em .SHX por medida de segurança.

se teu celular estiver todo modificado, e você deseja passar a mesma modificação pro celular da sua filha o mesmo deve possuir a mesma versão de SW e Bootloader, para verificar desligue o celular segure as teclas * # e ligue o cel sem soltar ambas teclas as informações ali mostradas deve ser a mesma do celular que vai receber seu backup ou seja a MP...

caso você ainda queria modificar, vá na area de Monster Pack V3r e escolha uma da mesma versão de Sw e Bootloader ou se preferir usar alguns dos tutoriais que temos e ir modificando seu V3r...

Melhor ajuda imposivel..!!!

Fiz do jeitinho que me passou nâo deu outra celular tunado.

Minha filha já tá tirando onda com o cel tunado.

Guardei a original no pc e vou posta-la no ******* caso eu ou alguem precise desculpa a demora em agradecer mas as dicas foram de grande valia vlw Té +.
Responder com Citação