Ver um Único Post
Antigo 26-10-2009, 12:57 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 69
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Talking Informação de desbloqueio do z6

Eu não achei nenhum tópico relacionado a este enatum resolvi passar a z6. E naum sabia onde criar o topico e criei aqui, seu eu postei errado por favor movao topico e me avisem.

Desbloqueio Gratuito oi?

A oi não desbloqueia o modelo Motorola z6, nem qualquer modelo da claro seja ele qual for por causa da liminar omitida pela claro.

OI

Os quais informaram que a a claro omitiu um processo que impedia o desbloqueio dos modelos quaisquer da operadora da claro

e que o mesmo sendo o rokr z6 da tim, vivo etc, eles também não possuem material ou tecnologia para desbloqueia-lo.

Ha a Possibilidade de Desbloqueio Caseiro?

No caso não ha como fazer o desbloqueio caseiro em casa gratuitamente.

Como Realizar o Desbloqueio ?

apenas via
código de subsídio

o
código de subsídio é um conjunto de 8 dígitos implantado pela sua operadora para que seja exigido quando inserido o chip de outra operadora.

Como Conseguir Tal Código.?

ele esta disponível apos 1 ano apos a compra do seu aparelho e é fornecido unicamente pela sua operadora sem possibilidade de calculo fora da mesma.

Tenho Que Pagar ?

sim, tem que pagar e o preço depende da multa implantada pela sua operadora.

Mais apos 1 ano este se torna obrigatoriamente gratuito!!!

A meios mais baratos de conseguir tal código ?

Sim, ha serviços oferecidos por sites de vendas que fazem o desbloqueio, aqui no Motomodd tem este serviço, e é bem barato.

Por que a lei de desbloqueio gratuito não se aplica a muitos modelos claro?

Por que a mesma oferece aparelhos top de linha a preço extremamente fora do mercado de venda , muito mais baratos , assim, ela ganha o direito de manter a operadora do seu celular em poder dela!!

Última edição por Tigrao_ns; 17-11-2009 às 02:01 PM. Motivo: editando texto by tigrao_ns
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (26-10-2009), Liine meksquer (26-10-2009), Lucass (26-10-2009)