27-10-2009, 09:33 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Tutorial] Vídeos e filmes em High Definition no Motorola W510
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Liine meksquer
Aqui Guinho.
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=83834
mas também está sem créditos. ¬¬
Pra mim, o Jho copiou de lá sem créditos mesmo,
e quando chamado a atenção aqui sobre os créditos,
ele disse que era dele, por lá não ter créditos.
Mas caso realmente seja dele, Jho, Desculpe-me.
|
Acho que não é dele, porque lá esta como data de 2008, certamente ele pegou de um outro local e não colocou os créditos lá no outro forum, os créditos não são dele, mas também não é do jho_wev W510.
Até..
Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr
Eu ja tive problemas de autoria assim, o tuto não tem créditos vou recomendar apenas se for copiar algo o mesmo não possuir créditos então não copiar, ou dar os créditos ao postador ou local , forum ou site
|
Alex, quando o processo não tiver créditos, pode postar sem créditos, ou colocar assim "Créditos não divulgados pelo autor", não ha problema nenhum em copiar um processo sem o mesmo não ter créditos (No processo original), o que não pode é copiar e na página tiver créditos e o usuário não colocar, ou copiar e na página que alguém pegou não tiver créditos, e a pessoa copiar e colar e falar que os créditos são dela, isso é que não pode.
Jho_wev W510 cuidado com coisas deste tipo, e como você disse que você fez o processo no Motomod que é um site extrangeiro, ficarei no aguardo do tópico referente ao processo o mesmo deve ser inferior a data postada referente ao outro forum apontado pela Line.
Isso é quebra de regras, caso não prove que fez o processo numa data inferior a data postada no outro forum, serei obrigado a lhe retirar da Moderação, pois como eu disse, é quebra de regras.
Fico no aguardo.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|