Ver um Único Post
Antigo 29-10-2009, 01:29 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por Hirani Ver Post
Meu z6 tava bom de mais pra ser verdade ¬¬'

Ele tava funcionando normalmente....ate que de repente...ele não ligou mais.

Foi assim eu tava mandando musica e foto de um amigo, e recebendo....dai eu quis usar aquele ferramenta do tweker>utility>hide eu queria "desesconder" uma pasta...mas ele não acessava essa opção entao fui ver que não tava acessando a de refresh por exemplo...

Eu tava usando o tema: Rokr 3x4 ou 3x3
e tinha instalado de mpkg...java adapter, skin installer, uma radio do neriton, mplayer, mpkguninstall, e uma tipo o word do pc... so me lembro dessas.

ai eu desliguei o cell e quando fui ligar ele trava na tela do logo da motorola com o linuxmod em baixo e fica nessa... o que posso fazer?
Você deve ter feito outra coisa muito estranho isso, e não desoculte a pasta .system pois irá dar Bugs como esse,

passe a Firmware 44R e em seguida joga a Linuxmod 2.0 em cima depois só reinicializar os dados, antes disso delete a pasta System do SD...

Citação:
Postado Originalmente por Liine meksquer Ver Post
Você pode tentar passar uma flash
com o mesmo boot e SW que o seu
para ver se repara o erro. ;D

Liine no Z6 não tem isso pode se passar qualquer Firmware de Z6 não precisa verificar bootloader nem SW nenhuma, ainda mais quem usa a bootloader A3.CC noRSA que é o caso dele, a partir daí o Bichinho aceita qualquer coisa
Responder com Citação