Ver um Único Post
Antigo 30-10-2009, 12:58 AM
toxrock toxrock está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
toxrock é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Deve ser devido a sua bateria estar fraca amigo.
Arrume uma bateria ja carregada, ou carregue sua bateria e tente fazer o processo, pois como falamos no forum, celular morto não carrega a bateria.

Outra coisa, se o problema foi ao enviar Flash, creio que não seja um problema tão difícil de se resolver, a não ser você mecheu em algo a mais fora memória Flash.

Se seu celular não tem RSA removida, tente resturar ele com uma Flash sem RSA removida, se a Flash que estiver tentando passar ter a RSA removida, e seu celular não ter, poderá complicar mais ainda a situação.

Até..
guinho agora ela não está sendo reconhecido nem como flash neptune, em relação a bateria eu uso recarregador universal... cada procedimento eu recarrego totalmente ela, mas não tem adiantado mesmo, só se for o arame que estiver enferrujado, não sei, preciso de duas mãos mas ninguém ajuda, fica complicado... e o cabo usb é muito curto... então fica muito baixo pra ficar tentando toda hora, cansa, não vou desistir, ainda tentarei 700 vezes, se não der vou arrematar no mercadolivre as peças boas que sobraram junto com o celular inteiro por 40 paus... fazer o que né... ficar sem celular esse tempo todo ta uma droga.
Responder com Citação