Ver um Único Post
Antigo 30-10-2009, 09:08 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por toxrock Ver Post
guinho agora ela não está sendo reconhecido nem como flash neptune, em relação a bateria eu uso recarregador universal... cada procedimento eu recarrego totalmente ela, mas não tem adiantado mesmo, só se for o arame que estiver enferrujado, não sei, preciso de duas mãos mas ninguém ajuda, fica complicado... e o cabo usb é muito curto... então fica muito baixo pra ficar tentando toda hora, cansa, não vou desistir, ainda tentarei 700 vezes, se não der vou arrematar no mercadolivre as peças boas que sobraram junto com o celular inteiro por 40 paus... fazer o que né... ficar sem celular esse tempo todo ta uma droga.
É complicado mesmo, como eu disse Test Point requer prática, não é fácil.
Mas nada melhor do que restaurar um celular que estava dado como um peso de papel, não tem emoção melhor.

Você pode ficar tentando fazer com ele, e pegar uma prática com isso, que lhe será útil futuramente, mas só deve tomar cuidado com o ponto, e onde encostar o fiu, só pode ser no ponto, se encostar numa parte de metal que não seja o ponto, pode dar curto, danificando assim a placa do seu celular, ae sim terá que vendera partes dele, exceto a placa.

Só deve ter atenção nesse caso, o arame deve ser bem fino, pois o ponto é pequeno. Eu recomendo usar um pedaço de fui fino como o cobre.

O ordem também é importante, se fizer fora de ordem ele não vai ser reconhecido.

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação