Ver um Único Post
Antigo 30-10-2009, 05:01 PM
nessasgm nessasgm está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
nessasgm é um desconhecido a essa altura
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Liine meksquer Ver Post
Mas oque você fez ?
Já tinha passado alguma MP nele ?
Acho que fiz a maior burrada...rsrs vou explicar...
Estava tentando desbloquear e ele apagou tudo... fiz todo o procedimento para reativá-lo... e ele voltou com a MP (MP AneoMax1.7 desbloqueado, mas a MP é toda em espanhol e quiz alterá-la... fiz todo o procedimento com o flash para passar outra MP (onthe rizer 2.0) qdo estava o processo sendo feito a tela do celular ficou branca e acesa e parou tudo...
Eu tireo a bateria e coloquei, e toda vez que coloco, a tela fica branca ligada e qdo eu entro no RSD lite aparece essas informações.

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: N / A
DRM Version: N / A

Tem como fazer retornar, no caso uma MP que seria a original do aparelho ?
Estou doidinha aki...

Muito obrigada

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Se você é novata leia aqui:

Tutorial para Novato em Motorola
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)

Você deverá nos deixar aqui sua versão de SW e boot loader, e me dizer se sua RSA estava removida ou não antes do processo.

Até..
Acho que fiz a maior burrada...rsrs vou explicar...
Estava tentando desbloquear e ele apagou tudo... fiz todo o procedimento para reativá-lo... e ele voltou com a MP (MP AneoMax1.7 desbloqueado, mas a MP é toda em espanhol e quiz alterá-la... fiz todo o procedimento com o flash para passar outra MP (onthe rizer 2.0) qdo estava o processo sendo feito a tela do celular ficou branca e acesa e parou tudo...
Eu tireo a bateria e coloquei, e toda vez que coloco, a tela fica branca ligada e qdo eu entro no RSD lite aparece essas informações.

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: N / A
Flex Version: N / A
Bootloader Version: N / A
DRM Version: N / A

Tem como fazer retornar, no caso uma MP que seria a original do aparelho ?
Estou doidinha aki...

Muito obrigada

Última edição por guinho w.a; 30-10-2009 às 06:42 PM. Motivo: Unindo posts by Guinho W.A [ATENÇÃO COM OS DUPLOS POSTS]
Responder com Citação