Ver um Único Post
Antigo 30-10-2009, 09:06 PM
Hirani Hirani está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 152
Agradecido 228 Vezes em 67 Posts
Reputação: 22
Hirani irá se tornar famoso o suficiente em breveHirani irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr Ver Post
não não, primeiro passa a aberrant de novo, porque se ele ta travado na tela inicial como vc vai conectar pelo USB? ¬¬ a não ser que tenha um leitor no PC, resumindo passa a aberrant e se ligar normal deleta a pasta system do cartão de memoria, se continuar travado , vai passar a 44R depois deletar a pasta system e passar a aberrant, ou seja é pra deletar a system na hora que tiver funcionando entendeu pois se não deletar vai gerar mais bugs pois as informações processadas no cel que usa a pasta system como instalação de jogos e MPKG fica tudo no card Registery...

e não ponha pra mostrar a pasta system por isso ela fica oculta não pode desocultar pastas do sistema do celular pra ver no cel...
Ah bom ontem tentei deletar a system mas qnd liguei o USB não ligou, dai eu fiquei loco...fiquei um dia inteiro sem o z6...como eu ia ver as horas? o.o' ate olhar em relogio analogico o tempo ja mudou ¬¬'

OBS: Indo fazer as gambiarras agora.
EDITED:

Não apreceu PASS, e sim In Progress, porem no status ta com o "please manually power up this phone" pode desconectar ja?

Bom mesmo com a msg acima demorou tanto nela que eu tirei o cabo...posso ter matado o z6, não sei.Tentei repassar a aberrant +2x e nada.

Outra coisa que eu posso tentar amanhã quando meu pai acordar é usar o pc dele pois la tem enrada pra CartãoSD, entao eu usaria pra deletar a .system

OBS: Caso queira resolver sem esperar ate amanha existe mais algum outro metodo?

Última edição por Hirani; 31-10-2009 às 12:00 AM.
Responder com Citação