31-10-2009, 05:55 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Hirani
Ah bom ontem tentei deletar a system mas qnd liguei o USB não ligou, dai eu fiquei loco...fiquei um dia inteiro sem o z6...como eu ia ver as horas? o.o' ate olhar em relogio analogico o tempo ja mudou ¬¬'
OBS: Indo fazer as gambiarras agora.
EDITED:
Não apreceu PASS, e sim In Progress, porem no status ta com o "please manually power up this phone" pode desconectar ja?
Bom mesmo com a msg acima demorou tanto nela que eu tirei o cabo...posso ter matado o z6, não sei.Tentei repassar a aberrant +2x e nada.
Outra coisa que eu posso tentar amanhã quando meu pai acordar é usar o pc dele pois la tem enrada pra CartãoSD, entao eu usaria pra deletar a .system
OBS: Caso queira resolver sem esperar ate amanha existe mais algum outro metodo?
|
Maninho, você esta fazendo o processo errado.
Quando o programa exibe "please manually power up this phone", é para você ligar o celular manualmente somente, e assim o processo dpeois de uns segundos, irá terminar.
Você só deve ligar ele manualmente quando o programa mandar, e desconectar o cabo USB somente quando aparecer FINISHED ou PASS.
Até..
Citação:
Postado Originalmente por kaka.pr
como faço para instalar arquivos mpkg no meu cel?
a mp dele é a LinuxMod SP1 RC2 ;
eu passei o arquivo para o caao de memoria, mas o cel diz nao reconhecer o arquivo
por favor, O QUE EU FAÇO??
|
Por favor, use a pesquisa do forum, neste tópico ja falamos sobre isso, você deve instalar um Java no cartão de memória, e em seguida reinicializar os dados, depois disso, os arquivos MPKG serão reconhecidos em seu Z6, podendo assim fazer a instalação dos arquivos MPKG de Z6.
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|