Ver um Único Post
Antigo 04-11-2009, 03:27 PM
Danielfelipe27 Danielfelipe27 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
Danielfelipe27 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [System - Z3] Transforme seu Rizr Z3 em Rokr Z3

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Desbloqueio de Z3 é um processo complicado, pois é avançado, e requer Test Point caso seja feito de forma convencional.

Tem o desbloqueio de forma segura, que é por código de subsídio, nesse caso o celular não corre riscos, você deveria ter feito este processo, ou restaurado seu backup, aqui no forum, falamos em quase todos os tópicos sobre a importância do backup, e o mesmo como você não fez, fica difícil com sua cituação, primeiro porque você o bloqueou, e segundo que você mecheu com PDS de forma incorreta, e matou o mesmo. (Fez o desloqueio errado)

Como ele não esta ligando, terá que seguir um processo e reparação para sua versão, que esta disponível nesta área mesmo.

Faça o processo com atenção, e com bateria fraca, e siga tudo corretamente para não cometer mais erros nos processos.

E não faça duplos posts, é contra as regras, todas as duvidas são respondidas o mais breve possível.

Até..
Hein Guinho, E Que eu Consegui Fazer Ele Voltar, Instalei de novo o Sistema MotoRokr no Me Z3, que Era MotoRizr, E ta Pedindo O Codigo de Subsidio, Vc Não sabe Nem Um Numero que Possa Me Ajudar o Me Endicar Um Post Seguro de Desbloquei... PorFavor Veio Preciso Muito Desse Celular. E Não Tenho Dinheiro para Comprar o Codigo!!!
Responder com Citação