05-11-2009, 10:57 AM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais
|
|
Citação:
Postado Originalmente por tyago14
guinho o meu Z6 na hora que euvo escutar musica pela biblioteca do celular o celular atualiza até 71% e não carrega mais
O que sera?
vlw.
|
Isso acontece muito com usuários do Z6 a causa disso tem diversos fatores, seu cartão de memoria estar com vírus, alguma musica ou até mesmo o SD corrompido, conecte pelo modo cartão de memoria ou FTP e delete os arquivos .language.id e .sd_db concerteza é o cartão corrompido pois isso ocasiona em não pode gerar ou deletar arquivos no SD que é o caso da skin em MPKG que você não conseguia resumindo seus 2 problemas vão ser resolvido fazendo isso
Citação:
Postado Originalmente por Hirani
Depois que fiz isso ela pelo menos indentificou os formatos .mpkg, porem ele diz que instalou mas mesmo refrescando e desligando e ligeando não aparecem os icones e se tentar instlar o mesmo diz que ja foi instalado.
|
Antes de instalar um MPKG você deve ter um jogo ou aplicativo JAVA instalado no cartão de memoria...
e o MPKG não pode ter espaço no nome
Não pode ser baixado pelo Google Chrome...
Citação:
Postado Originalmente por felipestnio
Tenho uma duvida sobre o Z6 e V8
se eu instalar a atualização "LIB" neles poderei jogar jogos 3d que antes não rodavam?
aliás o quando instalo o rockbox ele funciona normalmente, mas quando vou colar os arquivos do menu na pasta do Rockbox ele para de funcionar!:eek:
abraços!
|
Se atualizar as Libs sim poderá jogar os aquelas jogos em MPKG, sobre o RockBox eu também estou tendo esse problema, vou ver se não postei o arquivo de menu errado , mais não precisa usar o menu é so um adicional pra executar em Landscape...
|