Ver um Único Post
Antigo 05-11-2009, 10:57 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por tyago14 Ver Post
guinho o meu Z6 na hora que euvo escutar musica pela biblioteca do celular o celular atualiza até 71% e não carrega mais
O que sera?

vlw.
Isso acontece muito com usuários do Z6 a causa disso tem diversos fatores, seu cartão de memoria estar com vírus, alguma musica ou até mesmo o SD corrompido, conecte pelo modo cartão de memoria ou FTP e delete os arquivos .language.id e .sd_db concerteza é o cartão corrompido pois isso ocasiona em não pode gerar ou deletar arquivos no SD que é o caso da skin em MPKG que você não conseguia resumindo seus 2 problemas vão ser resolvido fazendo isso

Citação:
Postado Originalmente por Hirani Ver Post

Depois que fiz isso ela pelo menos indentificou os formatos .mpkg, porem ele diz que instalou mas mesmo refrescando e desligando e ligeando não aparecem os icones e se tentar instlar o mesmo diz que ja foi instalado.

Antes de instalar um MPKG você deve ter um jogo ou aplicativo JAVA instalado no cartão de memoria...

e o MPKG não pode ter espaço no nome
Não pode ser baixado pelo Google Chrome...

Citação:
Postado Originalmente por felipestnio Ver Post
Tenho uma duvida sobre o Z6 e V8

se eu instalar a atualização "LIB" neles poderei jogar jogos 3d que antes não rodavam?

aliás o quando instalo o rockbox ele funciona normalmente, mas quando vou colar os arquivos do menu na pasta do Rockbox ele para de funcionar!:eek:

abraços!

Se atualizar as Libs sim poderá jogar os aquelas jogos em MPKG, sobre o RockBox eu também estou tendo esse problema, vou ver se não postei o arquivo de menu errado , mais não precisa usar o menu é so um adicional pra executar em Landscape...
Responder com Citação