Ver um Único Post
Antigo 05-11-2009, 11:49 AM
Liine meksquer Liine meksquer está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 445
Agradecido 681 Vezes em 187 Posts
Reputação: 43
Liine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todosLiine meksquer é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Skin para k1

Citação:
Postado Originalmente por Alex_Rokr Ver Post
Sei mecher um pouco com skins do Z6/V8 e os icones são no formato .PNG se segue a mesma linha ou não com os modelos P2K eu não sei mais eu procuro os icones no google , é facinho de achar tem varios sites que oferecem os mais diversos icones

basta usar um editor de imagens e editar o icones de acordo com a skin

Resolução , Formato
pow, tem como passar alguns sites pra mim, Alex ?

Citação:
Postado Originalmente por thiago0204 Ver Post
são em formato .gif nos modelos p2k
confesso q é um saco ficar editando detalhe por detalhe ¬¬ tem q ter uma paciência do cão.. rsrsrrrrsrrrsssss

eu to aqui tentando dar um jeito nessa skin da liine, pq o skinner4moto faz a skin em cima da skin moto (ela ñ é stock no k1) ae to tentando adaptar algumas coisinhas pra ve se vai funfar bem...
em breve eu tb vou postar uma skin minha hehe
té+

==================================
EDIT:
Liine, a tua skin tah bunitinha sim, mas ela não vai funcionar no k1, por mais q eu tentei editar... é que vc fez ela encima da skin moto, no skinner4moto, mudando as cores em geral da skin. o problema disso é que quando o programa vai salvar a skin, ele só salva as modificações das cores (por isso o arquivo ficou pequeno) imaginando q o celular tem a skin moto como stock, ou seja, a skin só vai funcionar em celulares em q a skin stock é a moto. (acho q funciona em v3)

como no k1 a skin stock é outra (cobalt), vai acabar resultando num bug de skin, pq vai abrir a cobalt (stock) e vai aplicar as cores da moto... foi o q aconteceu aqui, eu testei... grande pena...

mas se vc quiser fazer uma skin baseada na cobalt, anexei a pasta gif dela ae se vc quiser usar ela (é só trocar no diretorio onde está a skin)...

mas é isso ae... qualquer coisa referente ao k1, como vc ñ tem aí pra testar, é só me avisar q estarei á disposição

P.S.: pra quem puder testar em um modelo q a skin moto é stock, anexei a q eu editei (screen de como deveria ser e skin em .rar), creio q funcionará...

Ahhh, entendi Thiago.
Mas então, como eu disse, foi a primeira.
Então, ainda to aprendendo.
Mas graças a vocês vou aprender rapidão.
Hoje, vou tentar fazer uma outra, usando também
os gifs que você postou aqui.
mas de qualquer forma, obrigada mesmo.
E mais tarde posto outra aqui.
Valew !
Responder com Citação