Ver um Único Post
Antigo 05-11-2009, 12:05 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Cool [Tutorial Z6] - consertando bug da janela pop-ups

Como vocês sabem a coisa mais chata de uma skin é a janela pop-ups cujo a fonte é de cor preta, e as vezes bas janelas também são como mostra abaixo todas de fonte negra, pois acho que naum é possivel mudar a cor, para ampliar as imagens por favor clique sobre elas.
z6.jpeg z61.pngz62.png z63.png
z64.png z65.png
Para resolvermos este bug precisaremos de duas skins:
Uma skin com o bug na janela (skin1)
E outra sem o bug na janela (skin2)

Faça um backup das duas skins.
Baixe este progragrama: Kview3
Crie duas pasta com o nome das skins como mostra abaixo:
bug.JPG
Exexute o Kview3 e descompacte o arquivo Incores.ezx, se não sabe descompactar siga a baixo.
Crie uma pasta chamada skin nas duas skin fica mais facil
bug2.JPG
Clique na opção file e Open ezx...
bug1.JPG
Extraia o arquivo Incores.ezx da skin1 ira pedir para salvar em alguma pasta salve dentro da pasta que vc criou na skin1 que se chama skin:
bug3.JPG
Repita o msm passo do 3° agora com a skin2.
Agora entre na pasta skin da skin2 cujo janela não tem bug e procure dentro da pasta icones pelo arquivo chamado notipopup_bg_std.
bug4.JPG
Copie ele para a pasta raws da skin1,
bug5.JPG
Agora salve o arquivo, para salvar entre no programa Kview3, clique em file Save to ezx...
bug6.JPG
Irá aparecer uma janela para escolher o arquivo, entre na pasta icons da skin1 e selecione o primeiro arquivo:
bug7.JPG
Agora abrirá uma outra janela para salvar o arquivo salve na pasta skin da skin1, agora apenas troque o arquivo ezx modificado pelo original e pronto bug resolvido.
Obs: O método e apenas para mudar o fundo e naum a fonte:

Antes:
antes.png

Depois:
depois.png

Achei no site mas eu resumi totalmente o site e naum sei se posso colocar o nome do site nos créditos mais a maioria e para ele:

Créditos: tigrao_ns, tunandoz6.blogspot.com

Se poder colocar favor avisar.

Última edição por Aleexx2; 10-03-2010 às 03:36 AM.
Responder com Citação
O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Tigrao_ns Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (06-11-2009), guinho w.a (12-11-2009), Hirani (07-11-2009), Liine meksquer (05-11-2009), tyago14 (10-03-2010)