Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
É complicado mesmo, como eu disse Test Point requer prática, não é fácil.
Mas nada melhor do que restaurar um celular que estava dado como um peso de papel, não tem emoção melhor. 
Você pode ficar tentando fazer com ele, e pegar uma prática com isso, que lhe será útil futuramente, mas só deve tomar cuidado com o ponto, e onde encostar o fiu, só pode ser no ponto, se encostar numa parte de metal que não seja o ponto, pode dar curto, danificando assim a placa do seu celular, ae sim terá que vendera partes dele, exceto a placa.
Só deve ter atenção nesse caso, o arame deve ser bem fino, pois o ponto é pequeno. Eu recomendo usar um pedaço de fui fino como o cobre.
O ordem também é importante, se fizer fora de ordem ele não vai ser reconhecido.
Até..
|
ALELUIA!!! realmente eu não estava fazendo corretamente, lembrei de como fazia no V3, era com um alfinete, dava uma volta do arame nele e em seguida colocava no testpoint e a outra ponta na parte metálica, fiz certinho coloquei a bateria, arranjei uma posição boa e reconheceu, fiz todo o procedimento do tuto:
http://www.motomodd.net/2810-reviven...garantido.html
e o celular reviveu, só que com um problema, ele liga, faz os sons, reconhece chip, faz ligação, mas a tela está branca, pensei que fosse os cabos flex, só que tenho um amigo com um z3 identico ao meu troquei o cabo flex do display e a tela continuou branca, o celular funciona mas a tela fica branca, totalmente branca, a luz do teclado funciona, da camera, de tudo, menos a do display, e quando coloquei o flex de volta no celular do meu camarada o dele funcionou normal.... agora fico com medo de passar meu backup pois o celular neste momento está com rsa removida e dual boot, uma luz por favor, muito obrigado a todos, sinto que só falta um passo pra ele voltar à vida.
fico no aguardo abraços.