Ver um Único Post
Antigo 05-11-2009, 08:50 PM
toxrock toxrock está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
toxrock é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
É complicado mesmo, como eu disse Test Point requer prática, não é fácil.
Mas nada melhor do que restaurar um celular que estava dado como um peso de papel, não tem emoção melhor.

Você pode ficar tentando fazer com ele, e pegar uma prática com isso, que lhe será útil futuramente, mas só deve tomar cuidado com o ponto, e onde encostar o fiu, só pode ser no ponto, se encostar numa parte de metal que não seja o ponto, pode dar curto, danificando assim a placa do seu celular, ae sim terá que vendera partes dele, exceto a placa.

Só deve ter atenção nesse caso, o arame deve ser bem fino, pois o ponto é pequeno. Eu recomendo usar um pedaço de fui fino como o cobre.

O ordem também é importante, se fizer fora de ordem ele não vai ser reconhecido.

Até..
ALELUIA!!! realmente eu não estava fazendo corretamente, lembrei de como fazia no V3, era com um alfinete, dava uma volta do arame nele e em seguida colocava no testpoint e a outra ponta na parte metálica, fiz certinho coloquei a bateria, arranjei uma posição boa e reconheceu, fiz todo o procedimento do tuto: http://www.motomodd.net/2810-reviven...garantido.html

e o celular reviveu, só que com um problema, ele liga, faz os sons, reconhece chip, faz ligação, mas a tela está branca, pensei que fosse os cabos flex, só que tenho um amigo com um z3 identico ao meu troquei o cabo flex do display e a tela continuou branca, o celular funciona mas a tela fica branca, totalmente branca, a luz do teclado funciona, da camera, de tudo, menos a do display, e quando coloquei o flex de volta no celular do meu camarada o dele funcionou normal.... agora fico com medo de passar meu backup pois o celular neste momento está com rsa removida e dual boot, uma luz por favor, muito obrigado a todos, sinto que só falta um passo pra ele voltar à vida.
fico no aguardo abraços.
Responder com Citação