Ver um Único Post
Antigo 05-11-2009, 09:13 PM
Lucass Lucass está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 227
Agradecido 247 Vezes em 56 Posts
Reputação: 29
Lucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luzLucass é um glorioso guerreiro da luz
Padrão Re: Z3 Mortinho Mortinho - ajuda por favor?

Citação:
Postado Originalmente por toxrock Ver Post
ALELUIA!!! realmente eu não estava fazendo corretamente, lembrei de como fazia no V3, era com um alfinete, dava uma volta do arame nele e em seguida colocava no testpoint e a outra ponta na parte metálica, fiz certinho coloquei a bateria, arranjei uma posição boa e reconheceu, fiz todo o procedimento do tuto: http://www.motomodd.net/2810-reviven...garantido.html

e o celular reviveu, só que com um problema, ele liga, faz os sons, reconhece chip, faz ligação, mas a tela está branca, pensei que fosse os cabos flex, só que tenho um amigo com um z3 identico ao meu troquei o cabo flex do display e a tela continuou branca, o celular funciona mas a tela fica branca, totalmente branca, a luz do teclado funciona, da camera, de tudo, menos a do display, e quando coloquei o flex de volta no celular do meu camarada o dele funcionou normal.... agora fico com medo de passar meu backup pois o celular neste momento está com rsa removida e dual boot, uma luz por favor, muito obrigado a todos, sinto que só falta um passo pra ele voltar à vida.
fico no aguardo abraços.
Q bom que conseguiu cara,uma inspiração pra min(ainda não consegui fazer tp rsrs),essa tela branca tem como resolver por esse mesmo tópico,leia mais um pouco ele e verá algo relacionado a isso.

Até
Responder com Citação