Ver um Único Post
Antigo 06-11-2009, 03:19 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Qual é a melhor operadora?

pega sim mano o E8 é Quad-band, sobre as operadoras Oi e Claro, bom a minha opinião só poderei falar da Oi pois no momento eu uso apenas Oi e Tim, a Oi é boa mais em alguns Lugares o Sinal é péssimo tipo dentro de casa dependendo do lugar que mora , e ao ligar pra outro Oi sendo que os 2 estão em lugares que o sinal não é bom pode ter a certeza que vc vai se extressar muito, eu ja até briguei com a minha namorada por causa disso suhsuhs ninguem ouvia nada que o outro falava, agora se eu for falar na rua ou até na laje a qualidade do sinal é boa, fora que você coloca 10 reais de créditos por mês na Oi e ganha 20 Todo dia durante o mês todo

Ja a Tim tem o Plano Infiniti que você contrata a promoção, e paga somente o primeiro minuto depois fala a vontade por até 1000 minutos , também tem outra promoção que você escolhe 3 numeros prediletos e fala somente 7 centavos o minuto
Responder com Citação