Re: Qual é a melhor operadora?
|
|
Muito obrigado pela ajuda rapaziada!
Liine obrigado pela ajuda, a sua região é privilegiada não é? Em SP fiquei sabendo que todas tem bom rendimento se tratando de sinal. Obrigado pela dica!
Hirani obrigado pela ajuda, realmente meus irmãos tem Claro e dizem que ela boa, mas no sítio da minha família por exemplo, não tem sinal. Obrigado pela dica, to realmente pensando em comprar um chip claro!
Alex obrigado pela ajuda, pocha, a Oi já te deixo numa robada hen HAUhua... Pois é, isso do sinal ruim em casa ouvi falar também, na casa de um conhecido aqui, na sala pega no quarto não HAUuha.. vai saber, e em um ponto bom da cidade fica sem sinal, mas por outro lado a promoção da Oi é muito boa... E esse plano da Tim acho que é pra pós-pago não é? Sobre a Vivo, esquesito, onde comprei dizia que estava habilitado para todas as operadoras menos a Vivo! (Este funciona em qualquer REGIÃO DO BRASIL, exclusivamente em operadoras que funcionam com tecnologia GSM (EXCETO OPERADORA VIVO) e pode ser habilitado com Chip Pós Pago ou Pré Pago. )
Agradeço todos pelo auxílio, tem uns 3 anos que to sem celular. Minha mãe perguntou o que eu queria de Natal, disse que nada rss, ai ela falou que ia comprar um celular pra mim, e acho o Motorola E8 em promoção eu achei muito doido, principalmente pelo MP3 (função que mais curto e o cel vme com 3GB) e já comprei. Fiquei entre um da STI e da Sony também, mas resolvi comprar o E8!
Então desculpe pela ignorância, eu nem sabia que celular tava com essa onda de jogos, que existia bluetooth pra celular, (GSM to ainda boiando e 3G um atendente me disse que é pra internet,mas na minha região não presta porque é ainda 2G) que tinha tudo isso de MP3 e funções pra internet, fiquei realmente impressionado.
Por tanto tempo de ausência nesse mundo dos celulares peço desculaps se postar alguma besteira por ai!
Mas PARABÈNS pelo fórum, me cadastrei hoje e já to achando excelente! Já frequentei outros e esse é um dos melhores se não for o melhor com certeza...
Obrigado!
Abraço
|